3/03/2009

bigod





Se apresente:

Nascido como jocivaldo santos silva e batizado no mundo do graffiti como BIGODE as vezes sem o “I” as vezes sem o “E”,comecei com a aerografia no ano de 1998 e não parei mais

Qual seu estilo de graffiti?

Quanto a meu estilo me considero um Freestyler (estilista livre???) sim gosto de moda também (risos). Faço de tudo um pouco, mais a paixão e pelos personagens mesmo. Como pinto mais sapos, sou um froger style.



Fale um pouco da sua crew?

Tenho muito orgulho de levar para onde quer que seja o nome da NOVA10ORDEM, por que eu vi nascer era pekena, agora ta na puberdade, nakele fogo já querendo dar, se agarrando com um ,com outro, gaiatona, nova mais já tem muita história para contar. Agradeço por fazer parte dessa história e por me proporcionar conhecer o mundo e as pessoas que nele vivem.


Fale desse projeto de pintura em locais cinza que esta acontecendo em sua comunidade?

Minha comunidade já está deixando de ser cinza, justamente por causa do projeto, gosto de ver as ruas, vielas, becos, com muitas pessoas pintando, dando risada, interagindo com a população local, gente daqui gente de fora. Gostaria que pudéssemos ter apoio para continuar com isso e não só aqui na cidade de madeira mais em outra quebradas também, cores trazem vida e alegria aonde quer que seja.

Fale alguma coisa pra finalizar?

Assim deixo um salve a todos que fazem com que o graffiti se alastre como a malaria e a dengue, Independente de tudo Pinte irmão pinte pois ali você deixa tudo de ruim e tudo de bom que se passa com você.

A meu filho ikaro e minha guerreira fabi por me atura sempre.

Minha família dezordeira sem palavras tudo axatuba de mesquita

Aos amigos da longa caminhada força e fé sempre

“ Graffiti, poesia, musica, arte, alegria”

1 comentários:

julio disse...

Se apresente:
Julio Augusto Pereira Costa, uso meu nome próprio para assinar meu trabalho, nasci na ribeira um bairro da cidade baixa de salvador, comecei a pintar em 1998 com aerografia, na época da escola para ter um pouco de dinheiro,

Qual seu estilo de graffiti

Como diria bigod estilo displicente, ou inacabado risos, meu trabalho é voltado para os mitos africanos e gregos e tento explorar ao Maximo a estética da mulher negra, gosto de misturar técnicas para pintar, experimento muito com o rolinho e o látex. E ultimamente pegando folhas e coisas do ambiente para aplicar como stencil.

Fale um pouco da sua crew?
Nova10ordem é uma coisa que eu construí em conjunto com outros amigos, um trabalho muitas vezes cansativo, mas que me da um retorno incrível em dizer meu coração é azul como o símbolo da minha crew, hoje me sinto preparado pra vida para a rua, já rodei boa parte do mundo para empunhar essa bandeira,